Um-byte

Informações em 8 bits

Bem-vindos

Sejam bem-vindos ao Um-byte !
Nosso espaço para comentários e dicas sobre tudo, absolutamente tudo a respeito de tecnologia.

Quaisquer opiniões e/ou críticas, fale conosco.

Novidade !

O Um-byte agora tem seu domínio próprio e já estamos com muitas novidades e novas matérias.

Acesse www.umbyte.com

e aproveite para incluir o novo endereço na sua lista de favoritos.

Reparei no meu dia-a-dia que muitas pessoas não têm um pacote de codecs instalado no micro, ou quando têm, são vários, um para cada tipo de vídeo e/ou áudio. Visando organizar esta "bagunça", deixo como o dica o pacote K-Lite Mega Codec Pack, um dos mais completos que conheço.

Os codecs possibilitam que formatos de vídeo não padrões do Windows possam ser reproduzidos no micro. Como esta diversidade de formatos hoje em dia é grande, este pacote garante a reprodução de quase todos os formatos (uso-o há alguns anos e até hoje não encontrei um vídeo que não fosse reproduzido).

Para instalar o K-Lite, basta proceder como em qualquer outra instalação de .exe e clicar em Next, Next, ..., Finish. Caso queira fazer um ajuste específico, o programa oferece opções durante a instalação, mas a Default já atende a maioria dos casos.

1 comentários

  1. Rodrigo Colen  

    Esse pacote é o MELHOR mesmo,também o utilizo a anos, alias até tinha pensado em postar sobre ele viu, sem demais comentarios, esse pacote é o BIXO, como diz a propaganda da falecida GRADIENTE, TOCA TUDOOOOOOO!!! abraço a todos.

Postar um comentário

Deixe seu recado


Receba nossos bytes

Comentários recentes