Um-byte

Informações em 8 bits

Bem-vindos

Sejam bem-vindos ao Um-byte !
Nosso espaço para comentários e dicas sobre tudo, absolutamente tudo a respeito de tecnologia.

Quaisquer opiniões e/ou críticas, fale conosco.

Novidade !

O Um-byte agora tem seu domínio próprio e já estamos com muitas novidades e novas matérias.

Acesse www.umbyte.com

e aproveite para incluir o novo endereço na sua lista de favoritos.



AccelMan é um gerenciador de arquivos multi-janelas que incorpora um visualizador de arquivos, console, player de mídia e gerenciador de arquivos. Você não estará mais restrito a uma inteface de gerenciamento com painel duplo, agora você pode abrir quantos gerenciadores você desejar e organizar livremente seu ambiente. Veja alguns dos recursos que o AccelMan oferece :

  • Visualizador de imagens : suporta mais de 30 formatos gráficos e ainda possui funções básicas de edição. Você pode copiar/colar qualquer parte do gráfico para qualquer documento. E ainda possui slide-show de tela cheia e instala qualquer imagem como papel de parede.
  • Gerenciador de arquivos : além de realizar todas as operações padrões com arquivos (copiar, mover, compactar e etc.) ainda possui comparação e monitoramento de pastas, destaque e categorização de arquivos, junção/combinação de arquivos, criação de pastas e arquivos favoritos, listas de navegação e histórico, ferramentas de pequisa para texto e arquivos, gráficos, PDF, fontes truetype, visualizador SWF e hexadecimal, visualizador de arquivos MS-Office, operações de arquivos em lote, seleção por máscara, data e muito mais...
  • Compressão e extração de arquivos : ele gerencia mais de 15 formatos de compactação de arquivos. Você pode adicionar, extrair, ver ou executar arquivos direto do compactado.
  • Player multimídia integrado : seu player integrado suporta mais de 30 formatos diferentes, e ainda possui a opção de criar playlists (pls, m3u e html) que são compatíveis com os mais conhecidos players atuais.
Além de todos os recursos acima e muito mais, o AccelMan é gratuito. Para instalá-lo, você deve baixar o instalador e a chave de registro. Execute o instalador e prossiga com a instalação. Depois, antes de executar o programa, clique com o botão direito na chave e selecione mesclar.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado


Receba nossos bytes

Comentários recentes