Um-byte

Informações em 8 bits

Bem-vindos

Sejam bem-vindos ao Um-byte !
Nosso espaço para comentários e dicas sobre tudo, absolutamente tudo a respeito de tecnologia.

Quaisquer opiniões e/ou críticas, fale conosco.

Novidade !

O Um-byte agora tem seu domínio próprio e já estamos com muitas novidades e novas matérias.

Acesse www.umbyte.com

e aproveite para incluir o novo endereço na sua lista de favoritos.


Com esse aplicativo você encontra e organiza todas as fotos e vídeos em seu computador e consegue editar e adicionar efeitos a suas imagens com apenas alguns cliques, além de compartilhá-las por e-mail, blog ou criar seu álbum no novo recurso do programa o álbum da Web do Picasa.

O programa destaca-se pela simplicidade peculiar dos produtos e serviços do Google. Quando o Picasa é instalado, ele começa a trabalhar instantaneamente, organizando cronologicamente todas as imagens na unidade de disco rígido, na coleção "Biblioteca".

Outros recursos legais e úteis são a criação de colagens que criam montagens de Pilha de Fotos, Grade de Fotos e correções de imagens para edições simples como correções de olhos vermelhos, redimensionamentos, contraste e outros.

Se o Picasa encontrar pastas não desejadas, utilize o menu Ferramentas, Gerenciador de pastas para informar ao software quais pastas verificar uma vez, verificar sempre ou remover. Para remover imagens individuais da biblioteca, basta selecionar uma foto e clicar com o botão direito do mouse nela para excluí-la permanentemente do computador ou ocultá-la do Picasa.

O Picasa é mais um software gratuito. Para baixá-lo, clique aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado


Receba nossos bytes

Comentários recentes