Um-byte

Informações em 8 bits

Bem-vindos

Sejam bem-vindos ao Um-byte !
Nosso espaço para comentários e dicas sobre tudo, absolutamente tudo a respeito de tecnologia.

Quaisquer opiniões e/ou críticas, fale conosco.

Novidade !

O Um-byte agora tem seu domínio próprio e já estamos com muitas novidades e novas matérias.

Acesse www.umbyte.com

e aproveite para incluir o novo endereço na sua lista de favoritos.

Na última sexta-feira (22) foi lançado na Polônia o iPhone 3G. Até aí nada demais, mas quando se fala em lançamento de produtos da Apple, logo vem a minha mente, e acredito que de muitos leitores também, a imagem de filas. Isto se deve ao fato dos aficcionados por tecnologia acamparem na porta das lojas, principalmente o Santuário da Tecnologia (nome dado pelo filme O Grande Dave à principal loja da Apple em Nova York), dias antes do lançamento de algum novo "brinquedinho" da empresa de Steve Jobs.

Querendo chamar a atenção e induzir os clientes a adquirirem o novo iPhone 3G, a operadora Orange, contratou atores para formarem a fila na data do lançamento do produto, já que o "efeito fila" acontece naturalmente só nos EUA. Prova disto, também na Polônia, nas lojas da T-Mobile, outra operadora a lançar o iPhone, não havia filas.

Se quando lançarem o iPhone aqui no Brasil, alguma operadora quiser me pagar o valor de um aparelho no plano pré-pago, pinto a maçã numa barraca e acampo na porta 24 horas antes do lançamento.

Fonte: Folha Online
Imagem da loja Apple retirada do site da revista Veja.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado


Receba nossos bytes

Comentários recentes